TJCE publica edital do concurso para juiz substituto

         

Palácio da Justiça, em Fortaleza (CE). Foto - Divulgação

  O edital do concurso público para o cargo de juiz substituto do Judiciário estadual do Ceará foi publicado, na segunda-feira (28/11), no Diário da Justiça Eletrônico. Das 25 vagas, 5% são reservadas para postadores de deficiência. Além disso, será formado cadastro de reserva.

           As inscrições preliminares poderão ser feitas entre 10h de 13 de dezembro deste ano e 23h59 de 13 de janeiro de 2012, considerando o horário de Brasília, somente pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), entidade responsável pelo certame. O endereço eletrônico da instituição é www.cespe.unb.br.
          O pagamento da taxa, no valor de R$ 160,00, deverá ser efetuado até 16 de fevereiro próximo. Ainda segundo o edital, as inscrições preliminares serão aceitas somente depois da análise do formulário de requerimento devidamente preenchido, comprovante do pagamento ou do deferimento do pedido de isenção, cópia autenticada de documento, como fotografia e assinatura, que ateste a nacionalidade brasileira e duas fotos 3×4 coloridas e datadas recentemente.

             Para concorrer às vagas destinadas aos portadores de deficiência, além de declaração, é preciso passar por perícia médica.   A relação de inscritos que tiverem os pedidos deferidos para concorrer às vagas destinadas aos portadores de deficiência e a convocação para a perícia médica deverá ser divulgada em 16 de abril.

Comissão

          O TJCE institui comissão para cuidar da seleção. O grupo tem à frente o desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, vice-presidente do Tribunal, além dos magistrados Antônio Abelardo Benevides Moraes e Francisco Lincoln Araújo e Silva e do advogado José Júlio da Ponte Neto, representando a Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Ceará (OAB/CE). Os suplentes são os desembargadores Maria Nailde Pinheiro Nogueira e Francisco Suenon Bastos Mota e a advogada Andréa Nogueira Sales Graça.
           O edital completo pode ser acessado no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda, disponível do site do Tribunal de Justiça (www.tjce.jus.br).

Fonte: Site do TJCE 

 

Leave a Reply

novembro 2011
S T Q Q S S D
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930