Professor Teodoro destaca os 84 anos do jornal O Povo

           

Deputado Professor Teodoro (PSD) na tribuna da Assembleia. Foto - Arquivo

Inaugurado Espaço O Povo de Cultura & Arte. O lançamento ocorreu, na segunda-feira 6, durante a comemoração de 84 anos do Grupo de Comunicação O Povo. Deputado Professor Teodoro (PSD) participou com o presidente da Assembleia, deputado Roberto Cláudio (PSB), do evento.

          Na terça-feira 7, Professor Teodoro prestou homenagens ao Jornal, durante discurso na Assembleia Legislativa. Conforme Teodoro, o veículo realiza um trabalho de ligação entre a educação e a cultura. “É enorme a importância da cultura na vida diária de cada um de nós. Educação e cultura estão intimamente ligadas, pois uma depende da outra. Temos o privilégio de ter em nosso Estado um jornal que desempenha um papel importantíssimo na sociedade”, afirmou.

              O parlamentar lembrou que o jornal completou 84 anos de existência, compromisso e interação com o leitor, “que é o seu grande diferencial”. De acordo com o deputado, muito antes da disseminação das redes sociais, o jornal O Povo já era exemplo de compromisso com seu público e com a diversidade, sendo um dos poucos veículos a implantar o cargo de ombudsman.

             “A comemoração de seu aniversário e a inauguração do novo espaço, fazem jus a tudo que esse jornal já fez desde o seu início. O Espaço O Povo de Cultura & Arte traz um novo grupo de pessoas, que vai se dedicar a acompanhar e registrar a história do Ceará”, acrescentou.

              Segundo Teodoro, esse é um veículo que sempre acolheu a opinião de seus leitores. Para ele, é um jornal cujo fundador era poeta, além de jornalista, e o novo espaço amplia sua atuação no cenário cultural do Estado. “O Povo é uma artéria aberta por onde pulsa o dia a dia dos cearenses”.

 

Leave a Reply

fevereiro 2012
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829