PSB realiza encontro em Fortaleza para arrecadar recursos

O jantar de adesão do PSB, realizado na noite de sexta-feira 23, lotou o Clube do Náutico e recebeu, inclusive, várias lideranças de outras agremiações. Foto - Tuno Vieira

Durante um jantar realizado pelo PSB, na sexta-feira 23, com o objetivo de arrecadar dinheiro para a campanha eleitoral, o governador Cid Gomes avaliou que a decisão do PT de não realizar prévias para escolher o candidato à Prefeitura de Fortaleza deverá facilitar o entendimento para a manutenção da aliança. Conforme Cid, agora haverá mais tempo para que os partidos da base aliada dialoguem e elaborem um projeto para a Capital.

Enquanto isso, o ex-deputado Ciro Gomes (PSB) avisou que, se o seu partido se coligar com o PT, pedirá licença e viajará ao exterior. Ele admitiu que acatará a decisão de Cid sobre a manutenção ou não da aliança com a prefeita Luizianne, embora acredite que a Capital precisa de mudanças “para ontem”. Durante o jantar, Ciro e Cid comemoraram a adesão das pessoas, inclusive lideranças de outros partidos, dentre os quais PT e PMDB, no evento que lotou o Clube do Náutico e arrecadou R$ 1,5 milhão. 

O governador Cid salientou que a intenção do jantar de ontem não era discutir Fortaleza. “É uma festa do PSB estadual e se prenderá a isso. Fortaleza e outros municípios serão acompanhados”, afirmou. Questionado sobre o que falta para definir a aliança com o PT, Cid Gomes afirmou que fará o possível, até o último momento, para que a aliança seja viabilizada. 

 Fonte: Diário do Nordeste

Leave a Reply

março 2012
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031