Reitor da UVA recebe homenagem na Assembleia Legislativa

       

Reitor Antonio Colaço e sua esposa, Maria da Graça Martins, na solenidade de premiação. Fotos - Divulgação

O reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), professor Antonio Colaço Martins, foi um dos agraciados, no dia 26 de março, com o prêmio “Os Melhores da Política e da Administração Pública e Social do Ceará”. Realizada no Centro Multiuso da Assembleia Legislativa, em Fortaleza, a 9ª edição do evento premiou 32 políticos e gestores que se destacaram em 2011 nas suas áreas de atuação.  

Reitor Antonio Colaço com comitiva da UVA, familiares e o deputado Professor Teodoro.

O professor Antonio Colaço Martins recebeu o Diploma de Melhor Reitor do Ceará, pelo quinto ano consecutivo, como reconhecimento do trabalho que está sendo realizado na UVA com o objetivo de elevar a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão. Ele recebeu a comenda das mãos da esposa Maria da Graça de Holanda Martins.

Esteve presente comitiva da UVA, formada pela vice-reitora Palmira Soares Mesquita, pró-reitores, diretores de Centros e assessores. O deputado Professor Teodoro Soares, ex-reitor da Universidade, prestigiou a solenidade.

Premiação

A premiação, que acontece desde 2003, é promovida pelo comunicador Roberto Farias, da PPE Promoções e Eventos. Os agraciados são indicados e avaliados por uma comissão julgadora formada por políticos, empresários, jornalistas, presidentes de associações, de sindicatos e de órgãos municipais e estaduais. Também foi feita uma pesquisa, pela Internet, com a participação de 3.005 votantes.

Em nome dos agraciados falou o presidente da Assembleia, deputado Roberto Cláudio. O governador Cid Ferreira Gomes, homenageado especial, foi representado pelo secretário da Fazenda, deputado licenciado Mauro Benevides Filho.

Leave a Reply

março 2012
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031