Governo anuncia mais de 600 vagas em policlínicas

Concurso será destinado para profissionais de policlínicas em 11 municípios do Ceará. Foto - Divulgação

Será publicado em breve o edital para seleção de mais de 600 profissionais da área da saúde para atuar nas Policlínicas de Acaraú, Brejo Santo, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá e Ubajara.

O processo será coordenado pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), vinculada à Secretaria da Saúde do Estado do Ceará e a seleção constará de duas etapas: prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (de caráter apenas classificatório).

A previsão para o prazo de inscrição é do dia 29 de maio a 4 de junho, pelo site da ESP-CE (http://www.esp.ce.gov.br).

Serão oferecidas vagas para Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico de Gesso, Técnico em Radiologia, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, além de Médicos Especialistas em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Traumatologia e Ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia, Gastroenterologia, Oftalmologia, Urologia, Otorrinolaringologia, Radiologia/Diagnóstico por Imagem, Cardiologia, Cardiologia/Ergometria, Cardiologia/Ecocardiografia, Mastologia, Neurologia, Angioplastia e Endocrinologia.

A admissão dos aprovados será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e o resultado final está previsto para o dia 28 de junho.

Consórcios Públicos

A gestão das policlínicas é feita através de consórcios públicos de saúde, cujo custeio e a gestão são compartilhados entre o Governo do Estado e as prefeituras dos municípios que integram as microrregiões.

Leave a Reply

maio 2012
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031