UVA decreta luto oficial pela morte do professor Evaristo

Professor Evaristo Linhares. Foto - Arquivo

Faleceu em Fortaleza, no dia 26 de abril, às 4h, com 89 anos, o professor Evaristo Linhares Lima. Ele foi vice-reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), durante 12 anos, tendo recebido o título de Professor Emérito. O corpo está sendo velado na Funerária Ternura, em Fortaleza. O sepultamento ocorrerá no domingo, 27 de abril, também na Capital. O reitor, professor Fabianno Cavalcante de Carvalho, considerando a sua contribuição à Universidade Estadual Vale do Acaraú, decretou luto oficial de três dias.

FALECIMENTO DO PROFESSOR EVARISTO LINHARES LIMA

NOTA DE PESAR E DE LUTO OFICIAL

O Reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), considerando o falecimento do professor Evaristo Linhares Lima, vice-reitor da Instituição durante 12 anos, ocorrido na manhã de 26 de abril de 2014, na cidade de Fortaleza (CE), vem manifestar o mais profundo pesar a todos os familiares e amigos do Professor Evaristo, e, no uso de suas atribuições estatutárias, decretar luto oficial, no âmbito acadêmico, por três dias, a contar desta data.

O professor Evaristo Linhares Lima deixa à sua família e amigos uma saudade perene e à Universidade Estadual Vale do Acaraú valioso legado cultural e educacional.

Sobral – Ceará, 26 de abril de 2014

Prof. Fabianno Cavalcante de Carvalho
Reitor da UVA

One Response to “UVA decreta luto oficial pela morte do professor Evaristo”

  • fabiao Vasconcelos:

    Recebi a notícia da morte do Prof. Evaristo Linhares Lima com muita pesar. Apesar de nos vermos pouco éramos muito amigos e confidentes. Um intelectual dos mais completos que conheci. Era pra mim muito honroso ser seu amigo. Prof. Evaristo o seu legado, suas ideias permanecerão vivas. Um homem de sua grandeza não morre, mas deixa muita saudade.Adeus amigo

Leave a Reply

abril 2014
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930