Londres oferta bolsas com hospedagem e passagens pagas

As atividades acadêmicas estão organizadas em sete faculdades, dentro das quais há cerca de 45 departamentos e 65 centros de pesquisa. Foto - Reprodução

As atividades acadêmicas estão organizadas em sete faculdades. Foto – Reprodução

A Universidade de Westminster, localizada em Londres, capital da Inglaterra, está oferecendo bolsas de estudos para estudantes do Brasil e outras nações em desenvolvimento. As inscrições dicam abertas até o dia 3 de maio deste ano.

Para participar, o aluno precisa ser aprovado em uma das opções de programa de mestrado oferecidas pela universidade. Basta acessar o site oficial da instituição, preencher um formulário obrigatório e enviar a documentação necessária para o processo, como diploma da graduação e comprovante de proficiência em inglês. O ideal é que a candidatura seja feita, no mínimo, dois meses antes do término das inscrições para as bolsas de estudo.

Em seguida, após sua aprovação no curso, o estudante terá que iniciar o processo de pedido de bolsa. Nessa fase, o candidato terá que enviar pelo correio alguns documentos exigidos pela universidade, como cartas de recomendação em inglês e histórico acadêmico.

Entre os benefícios oferecidos está a cobertura de taxa de matrícula, hospedagem e gastos com passagens aéreas de ida e volta. Para conhecer todas as opções de cursos e saber sobre o programa de mestrado, clique aqui.

Fonte: Universia Brasil

Leave a Reply

Janeiro 2016
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031