II Seminário Territorial do Pacto por um Ceará Pacífico

Izolda Cela destacou políticas públicas integradas. Foto -Francisco Tenyson

Izolda Cela destacou políticas públicas integradas. Foto -Francisco Tenyson

“Esse compromisso é uma estratégia de articulação de poderes, setores do Governo e da sociedade, para que possamos arregimentar forças e fazer frente ao desafio de reduzir a violência e construir comunidades mais pacíficas”. Assim afirmou a vice-governadora e coordenadora do Pacto por um Ceará Pacífico, Izolda Cela, nesta quinta-feira (25), durante abertura do II Seminário Territorial do Pacto por um Ceará Pacífico, realizado no município de Sobral, na Região Norte do Estado.

O encontro, que envolveu cerca de 350 pessoas de instituições e sociedade civil ligadas diretamente aos bairros Vila União e Cidade Dr. José Euclides, que contempla a comunidade Nova Caiçara, visa fazer a articulação social, apresentando e discutindo as potencialidades e necessidades do território.

O seminário dá início ao processo de pactuação entre as esferas de poder e os agentes sociais, na perspectiva de uma governança participativa. No último dia 18 o seminário foi realizado na Escola de Educação Profissional Maria Ângela Silveira Borges, no Vicente Pinzon, em Fortaleza. O território é o primeiro de atuação do Pacto na Capital.

Fonte:Coordenadoria de Imprensa do Governo do Ceará

Leave a Reply

fevereiro 2016
S T Q Q S S D
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
29