Locais das seções exclusivas de justificativa de voto no CE

O

O TRE-CE priorizou os locais de maior circulação de eleitores. Foto-Divulgalção

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará disponibilizará nas próximas eleições 39 urnas exclusivas para justificativas de votos dos eleitores, em 15 locais de votação, na capital e nos municípios de Aracati, Aquiraz (Porto das Dunas), Caucaia, São Gonçalo do Amarante (Pecém), Sobral, Juazeiro do Norte e Jijoca de Jericoacoara.

O TRE do Ceará priorizou os locais de maior circulação dos eleitores que estejam de passagem pelo Ceará, no dia das eleição (2 de outubro). Mas esclarece que a justificativa do voto pode ser feita pelo eleitor que esteja fora do seu domicílio eleitoral em qualquer seção de votação instalada em todo o Estado do Ceará.

Em Fortaleza, as seções exclusivas de justificativa funcionarão na Unidade Móvel do TRE, na Praia do Futuro (próximo ao Clube do Médico), na Avenida Beira-Mar (no Clube Náutico), no Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema, no Ideal Clube, no Aeroporto Pinto Martins e nos Terminais Rodoviários João Tomé e do Antônio Bezerra. Acesse o arquivo (formato PDF) para ver os endereços de todos os locais.

Para justificar o voto, o eleitor deverá levar a qualquer seção eleitoral, fora do seu domicílio, o formulário de justificativa, preenchido com o número do título e um documento oficial de identidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social TRE-CE +

Leave a Reply

setembro 2016
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930