SAAE integra a Central de Atendimento da Prefeitura de Sobral no Vapt Vupt

Atendimento  de 8h às 12h e de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.Foto-Divulgação

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) integra a Central de Atendimento ao Público, instalada pela Prefeitura, na unidade do Vapt Vupt, localizada à Rua Coronel José Silvestre, 201, no centro da cidade. O novo canal de atendimento oferece à população diversos serviços como registro de reclamações, solicitação de ligação e religação de água, retirada de vazamentos e desobstrução de rede de esgoto, entre outros.

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 h e das 13h às 17 h. O objetivo do posto de atendimento, que entrou em operação no dia 15 de janeiro, é descentralizar as demandas na sede administrativa do SAAE, aumentando a capacidade de atendimento aos usuários.

As unidades Vapt Vupt são coordenadas pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado. Em Sobral, o espaço reúne postos de vários órgãos. Além do SAAE, integram a Central de Atendimento as Secretarias de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos; Trabalho e Desenvolvimento Econômico; Urbanismo e Meio Ambiente; Orçamento e Finanças; Coordenadoria de Trânsito; Junta Militar e Vigilância Sanitária.

Confira a relação dos serviços ofertados pelo SAAE na Central de Atendimento e os documentos necessários:

  Emissão de ordem de serviços

* Matricula ou número do hidrômetro

 Transferência de Titularidade

* Documento do imóvel (original e xerox)

* Contrato de aluguel (original e xerox)

* CPF e RG (original e xerox)

* Não possuir débitos

Atualização Cadastral

* Documento do imóvel

* RG e CPF

Comunicado de Vazamento de Água e Esgoto

* Matricula ou número do hidrômetro

Aferição de Hidrômetro

* Matricula ou número do hidrômetro

* Necessário ser o titular da conta

Desobstrução de Esgoto

* Matricula ou número de esgoto

 Corte e Religação

* Matrícula ou número do hidrômetro

* Leitura

* Necessário ser titular da conta

* Não possuir débitos

 Limpeza de Fossa

* Matrícula ou número do hidrômetro

* Ser o Titular

Deslocamento de Cavalete

* Matrícula ou número do hidrômetro

*Necessário ser o titular da conta

 Cadastramento de Economias

* Matricula ou número do hidrômetro

* Necessário ser o titular

Falta de Água

* Matricula ou número do hidrômetro

Pedido de Ligação de Água

* Autorização da Casa do Contribuinte

* Escritura do imóvel/terreno (original e xerox)

* RG e CPF (original e xerox)

 Pedido de ligação de Esgoto

*Necessário ser o titular da conta

* Matrícula ou número do hidrômetro

  Emissão de Segunda Via da Conta

* Matrícula ou número do hidrômetro

 Negociação dos Débitos

*Matrícula ou número do hidrômetro

*Necessário ser o titular da conta

*Não possuir parcelamento em andamento

Sobral (CE), 15 de janeiro de 2018

Assessoria de Comunicação do SAAE de Sobral

Leave a Reply

Janeiro 2018
S T Q Q S S D
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031