Banco do Brasil promove fórum para associados da CASSI

Evento ocorreu no dia 5 de junho, em Fortaleza.Fotos-Divulgação

Amauri Aguiar de Vasconcelos, superintendente no Ceará do Banco do Brasil, abre fórum de discussão para os associados da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), visando à viabilidade de aprovação do relatório Diagnóstico elaborado pela Consultoria Accenture, empresa contratada pelo Banco.

Superintendente Amauri Vasconcelos com conterrâneos de Sobral

O fórum, que contou com a presença de dirigentes da Caixa no Ceará bem como de associados da ativa e aposentados, ocorreu na manhã de terça-feira, 5, no auditório da superintendência do Banco do Brasil, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

O relatório elaborado pela Consultoria Accenture traça caminhos que, se alcançados pela CASSI, a colocam na vanguarda de governança corporativa dentre as empresas do ramo de saúde.

Ao final da exposição, o superintendente estadual, que é de Sobral, deixou-se fotografar ao lado de participantes do evento, dentre eles os também sobralenses Reinaldo Oliveira, Francisco Linhares Vasconcelos, representante adjunto da Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil – AAFBB no Ceará, e o gerente-geral da Agência Praça do Carmo em Fortaleza Antônio Cláudio Alves Barbosa.

 

Leave a Reply

junho 2018
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930