Diretor da CASSI defende proposta do BB no Ceará

Encontro ocorreu na quinta-feira, 2 de agosto, em Fortaleza.Fotos-Divulgação

Esteve em Fortaleza para o evento de apresentação da proposta do Banco do Brasil para a caixa de assistência de seus funcionários, o diretor de Saúde e Rede de Atendimento da Caixa de Assistência (CASSI), Luiz Satoru. Em sua fala, o diretor defendeu o posicionamento do Banco demonstrado no relatório Diagnóstico que foi aprovado em reunião no dia 1o. de agosto. Após sua exposição, seguiram-se as falas de associados, entre eles Marcus Róger Gomes de Medeiros, presidente do Conselho de Usuários da CASSI Fortaleza; e Bosco Mota, diretor do Sindicato dos Bancários do Ceará.

Evento na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)

O diretor Satoru, logo após a aprovação do relatório, começou a cumprir agenda de palestras pelas capitais do País visando convencer funcionários da ativa, aposentados e pensionistas a aprovarem a proposta que será submetida, por meio eletrônico, ao corpo de associados para votação no decorrer do mês de agosto.

Luiz Satoru com participantes do encontro

O evento ocorreu na quinta-feira, 2 de agosto, na sede da AABB Fortaleza, na Avenida Barão de Studart, bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

Ao final do debate, Luiz Satoru deixou-se fotografar ao lado de associados presentes ao evento, entre eles o superintendente do Banco do Brasil no Ceará Amauri Aguiar de Vasconcelos, o dirigente da CASSI no Ceará Flávio Almeida Vinhaes e os sobralenses Reinaldo Oliveira e Francisco Linhares Vasconcelos, representante adjunto da Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil (AAFBB) no Ceará.

 Entenda o caso

  Em 5 de junho último, o Banco do Brasil patrocinou, no prédio da superintendência na capital do Estado, um fórum de discussão para os associados da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), visando à viabilidade de aprovação do relatório Diagnóstico elaborado pela Consultoria Accenture, empresa contratada pelo Banco.

Eventos de igual natureza ocorreram por todo o Brasil e não convenceram os associados. Em decorrência, os conselhos de usuários da CASSI de cada estado da Federação se manifestaram de forma contrária à aprovação do conteúdo proposto no relatório Diagnóstico.

No dia 1o. de agosto, o Conselho Deliberativo da CASSI aprovou a proposta do Banco, quase sem modificações.

 

Leave a Reply

agosto 2018
S T Q Q S S D
« jul    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031