Candidato Ciro Gomes faz campanha em Sobral e Massapê

Carreata na cidade de Sobral.Fotos-Divulgação

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, levou uma multidão às ruas de Sobral, na noite de sexta-feira (7), em uma carreata que seguiu do aeroporto Virgílio Távora pela Avenida Doutor Guarany, passando pelo Arco Nossa Senhora de Fátima.A carreata prosseguiu até a cidade de Massapê, onde ocorreu um comício regional. O presidenciável destacou, dentre outras questões, as propostas para segurança pública e segurança hídrica.

Muita movimentação em Sobral na noite de 7 de setembro

Centenas de pessoas se concentraram no aeroporto de Sobral para receber Ciro Gomes, que chegou acompanhado da vice Kátia Abreu, do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi e do governador Camilo Santana (PT). Ele foi recebido por familiares como os irmãos Cid (candidato ao Senado), Lia (candidata a deputada estadual) e o prefeito Ivo Gomes.Também estiveram presentes a vice-governadora Izolda Cela, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque, prefeitos, vereadores e outras lideranças da região Norte do Ceará.

Comício regional na cidade de Massapê

A viagem a Sobral e Massapê faz parte de uma incursão do pedetista pelo Nordeste. Neste sábado (8), Ciro continua com agenda no Ceará, nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato, na região do Cariri, Depois, ele segue em campanha para João Pessoa, na Paraíba. O roteiro ganhou força após o pedetista registrar bom desempenho na última pesquisa Ibope, divulgada no dia 5.

Segundo o levantamento, após o indeferimento da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro disputa o segundo lugar na corrida presidencial com Marina Silva (Rede). Eles têm, cada um, 12% das intenções de voto para o primeiro turno presidencial.

 

 

Leave a Reply

setembro 2018
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930