Solenidade marca a entrega do Troféu Dom José em Sobral

Solenidade na Câmara Municipal de Sobral. Fotos – Marcildo Brito

 

Solenidade no Plenário da Câmara Municipal de Sobral, na noite de 28 de setembro, marcou a entrega do Troféu Dom José, ocasião em que foram agraciadas as seguintes personalidades: Antônio Mendes Carneiro Júnior, José Valmir Araújo, Benedito Herculano Costa, Rafael Pereira Ponte e Marieta Ramos Arruda Rosenthal, que teve como representante Teresa Ramos Fonteles. Estiveram presentes autoridades, convidados e familiares dos homenageados.

Edmundo Rodrigues entrega troféu ao senhor José Valmir Araújo

Durante o evento, a Academia Sobralense de Estudos e Letras (ASEL), representada pela presidente Chrislene Carvalho dos Santos Pereira Cavalcante, recebeu homenagem especial, com o diploma de mérito cultural do ano.

Mesa dos trabalhos

A festa foi organizada pelo Centro Cultural Dom José. O presidente, Francisco Anastácio Aragão Prado, destacou a importância do evento na programação do Setembro Dom José 2018.

Ele enfatizou que o Troféu foi instituído em 2006 com o objetivo de homenagear, de maneira expressiva, pessoas de destaque e com reconhecida contribuição ao desenvolvimento de Sobral, em seus diferentes setores de atuação.

Mesa

 A mesa dos trabalhos teve na sua composição o presidente do Centro Cultural Dom José, Francisco Anastácio Aragão Prado; os homenageados Antônio Mendes Carneiro Júnior e Rafael Pereira Ponte; Edmundo Rodrigues Júnior e Lia Ferreira Gomes.

Leave a Reply

setembro 2018
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930