Sesc apresenta concerto gratuito em Fortaleza e Sobral

O projeto estimula o desenvolvimento da música de concerto.Foto- Cleyton

No dia 4 de outubro, o Ceará recebe mais uma edição do projeto nacional Concerto Sesc Partituras. Em Fortaleza a apresentação será do pianista Alvany Silva, às19h, no Conservatório de Música Alberto Nepomuceno. Já em Sobral, Luciano Brayner e Cleyton Fernandes apresentam “Um canto, um violão”, às 19h30, no Auditório da Escola Educar Sesc. As apresentações têm acesso gratuito.

O projeto Sesc Partituras tem a missão de possibilitar o contato do público com a produção musical brasileira de tradição escrita, estimulando o desenvolvimento da música de concerto. As composições são autorizadas por seus autores ou são de domínio público. Elas fazem parte de uma biblioteca virtual, de acesso gratuito, em um sistema de busca onde professores, músicos e pesquisadores consultam um catálogo com possibilidade de download para cada obra artística (disponível em: http://www.sesc.com.br/portal/site/SescPartituras/home/inicio).

 Fortaleza

Além de pianista, Alvany Silva é cantor, compositor, arranjador, regente e preparador vocal. O músico preparou um repertório que inclui: Prece (Alberto Nepomuceno), Une Fleur (Alberto Nepomuceno), Estudo Seresteiro (Edno Krieger),  Sonatina (Edinho Krieger), Prelúdio Para uma Bailarina (Beetholven Cunha), Melodia (Beetholven Cunha), Boneca Yayá (Lorenzo Fernândez) e Yayá dançando, sonhando,  brincando e Jongo (Lorenzo Fernândez).

Sobral

Luciano Brayner e Cleyton Fernandes interpretarão em Sobral repertório que inclui: Compositor (flávio fonseca), Saudade Amiga (Barrozo Neto), Manhã de Amor (Chiquinha Gonzaga), Canteiro (Gilberto Mauro), Lundú Brasileiro (C. Inácio da Silva), Roxa Saudade (J.M.Câmara), Uma Saudade (Barrozo Neto), Minha Culpa (Cyro Delvizio), Como Sonâmbulos (Cyro Delvizio),Quem Sabe (Carlos Gomes).

Mais informações: www.sesc-ce.com.br

Leave a Reply

outubro 2018
S T Q Q S S D
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031