Câmara entrega comendas no aniversário de Sobral

Sessão solene foi realizada na noite de 6 de julho. Foto - Divulgação

Sessão solene foi realizada na noite de 6 de julho. Foto – Divulgação

“Eu te amo meu Sobral. Deus seja sempre contigo. Muito obrigado.” Estas foram as palavras do Frei Glauber Pinheiro Barros, que expressaram o sentimento dos outros 11 agraciados com as comendas de Cidadania Sobralense e Cidadania Exemplar, ofertadas pela Câmara Municipal de Sobral, na noite desta segunda-feira (6), na sessão solene realizada na casa legislativa em comemoração aos 242 anos da cidade. “Ser cidadão sobralense para mim é muito importante. É uma riqueza cultural, humana e religiosa”, concluiu Frei Glauber.

A cerimônia, que contou com expressiva presença da população e de autoridades, dentre elas secretários do Município e o Prefeito de Sobral, Veveu Arruda, foi realizada no Plenário 5 de Julho. “Realmente é uma alegria receber esse título”, destacou Veveu Arruda se dirigindo aos homenageados. “Sobral tem melhorado muito, tem avançado muito nas diversas áreas, nos diversos segmentos e a contribuição de cada um dos senhores tem sido fundamental. Isso se reflete na escolha da Câmara, para homenageá-los”, afirmou o Prefeito.

“Reconhecimento é apalavra mais correta para usarmos usar nesta noite,”ressaltou o presidente interino da Câmara, vereador Paulo Vasconcelos. “É de extrema importância reconhecer o empenho destas pessoas pelo desenvolvimento de nossa cidade, levando, o nome de Sobral além de nossas fronteiras, propagando e engrandecendo o município”.
Veja abaixo os agraciados com 

Título de Cidadão Sobralense

Audy Alves de Azevedo Filho (médico); Cesário Apoliano Gomes (contador e advogado); Cristiano Araújo Costa (médico); Fabianno Cavalcante de Carvalho (professor); Francisco Buck Junes Rodrigues de Araújo (comerciante); Francisco de Castro Cardoso (garçom); Francisco Manoel Guedes Nobre (médico); Glauber Pinheiro Barros (frei); José Bôto Cruz (médico); José Erivaldo Soares Mororó (médico); Rosenildo de Sousa Figueiredo (médico) e Wilebaldo Melo Aguiar (médico).

Diploma Cidadão Exemplar Prefeito Dr. José Euclides Ferreira Gomes Júnior

José Valderi Angelim Arcanjo (comerciante)

Fonte: Blog de Sobral

Leave a Reply

outubro 2019
S T Q Q S S D
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031