Lançada 12ª edição do Prêmio Gandhi de Comunicação

As inscrições estão abertas a partir de 10 de outubro e seguem até o dia 31 de outubro. Foto-Divulgação

A Agência da Boa Notícia reitera o seu compromisso com a disseminação da Cultura de Paz na comunicação e lança a 12ª edição do Prêmio Gandhi de Comunicação. Os trabalhos concorrentes devem abordar a temática da cultura de paz na comunicação, adequada a cada mídia. As inscrições estão abertas a partir deste dia 10 de outubro de 2019 e seguem até o dia 31. Como em anos anteriores, poderão ser feitas online, com exceção da categoria de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que deve ser feito presencialmente.

A novidade da edição deste ano é a menção honrosa para trabalhos de “Comunicação Interna”, que ganham mercado e já exercem importante papel nas relações interpessoais nas empresas. A diretora da Agência da Boa Notícia, jornalista Angela Marinho, convoca profissionais e estudantes a participarem e chama a atenção para o pouco tempo disponível para as inscrições: – “Fazemos um apelo para que os colegas não deixem para a última hora. Temos muito trabalho pela frente, para alcançarmos o mesmo sucesso das edições anteriores. Contamos com vocês”!

Categorias

O Prêmio Gandhi de Comunicação 2019 abrange 08 (oito) categorias, sendo 04 (quatro) voltadas para jornalistas profissionais, – 03 (três) para estudantes de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda) e 01 (um) para produtor de conteúdo online (para jornalistas e publicitários). Haverá uma menção honrosa para o professor orientador do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e outra menção honrosa para trabalhos de “Comunicação Interna”.

Quem pode participar?

Podem inscrever-se jornalistas, publicitários e estudantes de graduação em Jornalismo, com atuação no Estado do Ceará ou em outros estados, desde que os trabalhos inscritos sejam sobre ações e fatos do Ceará.

A exceção é a categoria produtor de conteúdo online, que tem abrangência nacional e aceitará inscrições de jornalistas e publicitários, desde que os trabalhos estejam dentro do contexto da Cultura de Paz e tenham sido veiculados no âmbito digital.  As inscrições podem ser de trabalhos individuais ou de equipes.

Com informações da Agência da Boa Notícia

Leave a Reply

novembro 2019
S T Q Q S S D
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930