Show beneficente “Eugênio Stone – Amigos e Canções”

Eugênio Gustavo Normando Stone, 57 anos, está com

Eugênio Stone, 57 anos, está com Alzheimer. Foto – Facebook

No dia 6 de abril, quarta-feira, no Theatro José de Alencar, em Fortaleza, será promovido um show especial, coletivo e beneficente, em prol do grande comunicador, publicitário, “garoto-propaganda” e músico cearense Eugênio Gustavo Normando Stone, mais conhecido por Eugênio Stone, que sofre de Mal de Alzheimer em grau severo. Os recursos se destinam a contribuir para custear as necessidades permanentes de tratamento com diversos profissionais, consultas, medicamentos, alimentos especiais, produtos e serviços que ultrapassam a capacidade financeira da família.

Toda a produção e divulgação do show estão sendo feitas de modo voluntario, com dezenas de artistas, jornalistas, comunicadores, produtores, técnicos e amigos se somando à iniciativa. O objetivo do show, além de destacar a importância de Eugênio Stone para a música, a publicidade e a comunicação no Ceará, é arrecadar recursos para a família, hoje responsável pela manutenção da vida do Stone.

Na primeira parte do show, vários cantores, compositores e instrumentistas contemporâneos de Stone e representantes de diversas gerações da cena musical cearense se revezarão no palco, apresentando canções com base no formato voz e violão, com auxílio da guitarra de Mimi Rocha. Já estão confirmados artistas como Rodger Rogério, Eugênio Leandro, Régis Soares, Cristiano Pinho, Pedro Rogério, Calé Alencar, Rogério Franco, Mona Gadelha, Edmar Gonçalves, Gilmar Nunes, Zé Antônio, Carol Damasceno, Fets Dômino e o maestro Gladson Carvalho, da Orquestra Filarmônica do Ceará.

Na segunda parte, a banda cover dos Beatles Rubber Soul, em que Stone tocou, apresentará os grandes clássicos do quarteto de Liverpool, liderada pelo vocalista e baixista Kildare Rios, um dos organizadores do show beneficente, articulado via redes sociais.

Serviço
Show “Eugênio Stone – Amigos e Canções” – 6 de abril, 19h, no palco principal do Theatro José de Alencar, Fortaleza.

Ingressos: R$ 30,00 inteira, R$ 15,00 meia

Leave a Reply

setembro 2020
S T Q Q S S D
« ago    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930