18ª edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental

O evento conta com cinco espetáculos adultos e infantil em Fortaleza e no interior.Foto-Divulgação

Neste ano, a 18ª edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental chega a Fortaleza com o o tema “Alegria cura”. Os espetáculos são do Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

São comédias e dramas que foram selecionados entre vários espetáculos inscritos e carregam mensagens humanistas em seus enredos. O Teatro Transcendental, que é social e sem fins lucrativos, acontece no teatro do shopping Riomar Fortaleza entre os dias 19 e 22 de novembro.

O local funcionará com apenas 35% da capacidade visando medidas protetivas necessárias diante da atual pandemia. O evento é promovido pela Estação da Luz e abrange tanto o público adulto quanto infantil.

Os espetáculos são: “Antes só que mal assombrado”, da Companhia de Teatro Rama Kriya de São Paulo; “Helena Blavatsky, a voz do silêncio”, do grupo Beth Zalcman do Rio de Janeiro ; “Maio”, do grupo Cangaral de Minas Gerais; “Fim?”, do grupo Amigos da Luz do Rio de Janeiro. O espetáculo infantil fica por conta do Ch@furdo, do grupo cearense Dona Zefinha.

Além das exibições no teatro do Shopping Riomar, a Mostra ainda percorre as cidades de Quixeramobim, Quixadá, Pentecoste, Limoeiro do Norte, Icapuí, Itapipoca, Sobral, Horizonte, Viçosa do Ceará, Cascavel e Alto Santo entre os dias 20 e 30 de novembro para exibições dos espetáculos “Antes só do que mal assombrado” e “Fim?”.

A organização sugere que os ingressos sejam trocados por dois ou mais quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições beneficentes. As trocas dos ingressos podem ser feita em três pontos em Fortaleza: nos shoppings Riomar Fortaleza, Riomar Kennedy e Aldeota. Contudo, a Estação da Luz, organizadora do evento, lembra que as entidades que desejarem fazer mais doações além das sugeridas para a troca dos ingressos é só entrar em contato através do telefone (85) 3260-5140 ou das redes sociais do evento.

Equipe Focus focus@focus.jor.br

Deixe uma resposta

novembro 2020
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Comentários