Cronograma de implantação do Hospital Regional Norte

Hospítal Regional Norte, localizado na cidade de Sobral. Foto - DivulgaçãoO Hospital Regional Norte segue um rigoroso cronograma para que esteja em pleno funcionamento até o mês de maio. O trabalho foi dividido em cinco etapas, que envolvem  a convocação de profissionais, agendamento de cirurgias, abertura de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e abertura de setor de urgência e emergência.

 Seguindo o cronograma de funcionamento do HRN, foi iniciada, na última semana do mês de janeiro, a implantação de um centro de pesquisa, que, a partir de março, começa a receber propostas de universidades e cursos técnicos para realização de estágios. As atividades de ensino estão previstas para o segundo semestre deste ano.

 O Hospital Regional Norte segue um rigoroso cronograma para que esteja em pleno funcionamento até o mês de maio. O trabalho foi dividido em cinco etapas, que envolvem  a convocação de profissionais, agendamento de cirurgias, abertura de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e abertura de setor de urgência e emergência.

 No dia 20 de janeiro, o Hospital iniciou a convocação de profissionais e realização de treinamento e preparação dos mesmos. A etapa seguinte está programada para a próxima quinta-feira, dia 28 de fevereiro, quando terão início os agendamentos para cirurgia eletiva de média complexidade e o agendamento para exames de endoscopia, ultrassonografia e mamografia.

 A previsão é que, no dia 18 de março, entrem em atividade o ambulatório de cirurgia geral e o Centro Cirúrgico. A partir do dia 30 de abril, os pacientes já vão poder utilizar a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica, neonatal e adulto; além do  Centro Obstetrício do HRN.

 Fonte: Blog de Sobral

Deixe uma resposta

janeiro 2021
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Comentários
Arquivos