Diretores do SAAE de Sobral participam de feira e congresso de saneamento e meio ambiente em São Paulo

Diretor operacional, Davi Sousa Vasconcelos;e o diretor-presidente, Edmundo Rodrigues Júnior
Diretores do SAAE no stand da empresa Hidrogeron, em São Paulo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) está presente na 30ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente (Fenasan). O diretor-presidente, Edmundo Rodrigues Júnior, e o diretor operacional, Davi Sousa Vasconcelos, participam de toda a programação que teve início nesta terça (17/09) e segue até sexta-feira, no pavilhão branco do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).


Promovida há 30 anos consecutivos pela Associação dos Engenheiros da Sabesp (AESabesp), a Fenasan é hoje uma das mais importantes feiras do setor de saneamento no Brasil e no exterior. Em caráter simultâneo com o Encontro Técnico da AESabesp – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, é considerada como o maior evento do setor na América Latina.

A Fenasan tem como objetivos principais o fomento e a difusão da tecnologia empregada no setor de saneamento ambiental, bem como a troca de informações, a demonstração de produtos e o desenvolvimento tecnológico de sistemas empregados no tratamento e abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem das águas pluviais, análises laboratoriais, adução e abastecimento e sistemas de coleta, e disposição final e manejo de resíduos sólidos, reunindo os principais fabricantes e fornecedores de materiais e serviços para o setor de saneamento e de segmentos correlatos.

Sobral (CE), 18 de setembro de 2019
Assessoria de Comunicação do SAAE de Sobral

Deixe uma resposta

janeiro 2021
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Comentários
Arquivos