Grupo Bike Fit realiza Natal solidário Lar de Éster

Grupo de ciclismo Bike Fit tem atuação em Sobral. Fotos-Divulgação
Entrega de alimentos na instituição Lar de Éster

As mulheres estão cada dia mais movimentando as ruas de diversas cidades e usando a bike para se empoderarem. Os grupos de pedal feminino já se espalham por todo o Brasil. Em Sobral, no Ceará, foi criado em setembro deste ano o Bike Fit com cinquenta mulheres que se encontram para pedalar nas manhãs de terça-feira, quinta-feira e sábado, sempre às 5h30min. O grupo também promove pedais temáticos em datas especiais, como no Dia Internacional da Mulher. No mês de dezembro está sendo realizado o movimentoNatal solidário Lar de Éster, instituição filantrópica que acolhe mulheres com dependência química.

O grupo Bike Fit realizou neste domingo, 15 de dezembro, uma pedalada solidária para entrega de alimentos não perecíveis e de produtos de limpeza e higiene pessoal, adquiridos através de uma feijoada, doações espontâneas e rifa beneficente. A pedalada saiu do Arco Nossa Senhora de Fátima, às 6h30h, em direção ao Lar de Éster, passando pelas ruas do Centro da cidade. O grupo tem o apoio do Serviço Social do Comércio (SESC), Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e empresas de Sobral.

Objetivo

Idealizadora do Bike Fit, Leiliane Melo Nobre, servidora do SAAE, disse que o grupo foi criado com o objetivo de promover a saúde e bem-estar das mulheres que desejam empoderamento usando uma bike, aliado a hábitos alimentares saudáveis e palestras motivacionais. Outra meta é a realização de ações beneficentes para pessoas carentes do município.

O Bike Fit tem página no Instagram (@bike_fitsobral), onde disponibiliza todas as informações referente ao projeto, mídias visuais (fotografias e vídeos) e divulgação da publicidade dos patrocinadores.

Deixe uma resposta

janeiro 2021
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Comentários
Arquivos