Missa marca aniversário do Hospital do Coração de Sobral

Hospital do Coração de Sobral celebra 23 anos com missa em ação de graças.Foto-Divulgação

Para celebrar os 23 anos de existência do Hospital do Coração de Sobral, inaugurado no dia 20 de dezembro de 1996, o bispo da diocese e provedor do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, presidiu Santa Missa com funcionários e colaboradores do Hospital nesta segunda-feira (23/12). O momento aconteceu no pátio interno da instituição, e após a celebração eucarística, prêmios foram sorteados aos presentes.

Em meio à alegria de poder comemorar mais um ano do Hospital, Dom Vasconcelos enfatizou a celebração do Natal: “Estamos celebrando antecipadamente o Natal de Jesus nesta casa de saúde, um acontecimento simples e singelo que transformou a face da terra. O sentido da nossa existência está em fazer o bem, na pobreza, na humildade, na doação, na nossa fragilidade humana. Que o nosso Natal seja o Natal de Jesus”.

Na ocasião, o diretor técnico do Hospital do Coração, Dr. David Carneiro Neto, ressaltou a importância de comemorar e agradecer: “É maravilhoso estarmos aqui agradecendo pela assistência prestada pelo Hospital do Coração e por nossas vidas. Agradecendo por conseguirmos tantas vitórias, em meio a tantas dificuldades. Temos funcionários que trabalham com amor e oferecemos medicina e atendimento de qualidade, trazendo o que for de melhor em novos procedimentos e humanização”.

Sorteio de Prêmios

Ao final da Celebração Eucarística, os funcionários e colaboradores presentes puderam participar de um sorteio de prêmios realizado com ajuda e parceria de fornecedores da instituição. Foram sorteados 23 prêmios, representando os 23 anos de assistência e referência em Cardiologia do Hospital do Coração de Sobral. 

Com informações da Assessoria de Comunicação da SCMS

Deixe uma resposta

janeiro 2021
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Comentários
Arquivos