Show solidário arrecada fundos em prol da recuperação do músico Tarcísio Sardinha

Reconhecido nos palcos e salas de aula do Brasil,  Tarcísio Sardinha é violonista, cavaquinista, guitarrista, pianista, compositor, arranjador, produtor, diretor musical e professor
Reconhecido nos palcos e salas de aula do Brasil, Tarcísio Sardinha é violonista, cavaquinista, guitarrista, pianista, compositor, arranjador, produtor, diretor musical e professor. Foto: Luiz Alves

Uma rede solidária e carinhosa em prol de um dos grandes nomes da cultura no Ceará. Reconhecido pelo talento nos palcos e salas de aula, mestre Tarcísio Sardinha necessita de apoio para o tratamento de sua saúde. Para ajudar o multi-instrumentista e compositor, o Cineteatro São Luiz promove, com a filha do artista, a também violonista e compositora Bárbara Sena, o show “Amigos do Sardinha”.

No dia 20 de março (domingo), às 18h, o tradicional espaço da arte cearense reúne amigos e amigas de Sardinha, representantes de várias gerações da cena musical do Estado. Todo valor arrecadado com o projeto “São Luiz Solidário” será destinado ao músico.

O maestro Adelson Viana assina a direção musical. Entre os cantores e cantoras participantes, o encontro de importantes nomes da canção. A noite terá Chico Pessoa, Neo Pi Neo, Bárbara Sena, Vannick Belchior, Theresa Rachel, Juruviara, Freitas Filho (também acordeonista), Fernando Rosa, Ciribáh Soares, Lídia Maria, Marina Cavalcante, Ingrid Sales, Gabriela Mendes.

A banda-base contará com Adelson (acordeom e teclado), Eduardo Holanda (violão), Lu D´Sosa (guitarra), Filipe Mota (contrabaixo), Lauro César (cavaquinho), Rômulo Santiago (trombone), Hoto Jr. (percussão) e Pantico Rocha (bateria). Quem não puder comparecer ao evento ou desejar contribuir pode fazer transferência para a chave PIX tarcisiosardinha@gmail.com. 

Hora de união

Responsável pela formação de várias gerações de músicos e musicistas, Tarcísio Sardinha luta contra problemas de saúde que o levaram a ser internado no começo deste ano. A batalha do mestre exige atenção de uma equipe de profissionais de saúde e a situação clínica inspira cuidados.

Diário do Nordeste – Escrito por Antonio Laudenir, laudenir.oliveira@svm.com.br 19:11 / 11 de Março de 2022.

Deixe uma resposta

maio 2022
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Arquivos